Serão feitas duas tentativas de entrega no endereço informado. Após isso, o produto ficará disponível na agência de Correios mais próxima por 7 dias corridos, tendo o cliente que ir fazer a retirada pessoalmente. Este processo é monitorado pela Ortoponto e o cliente vai sendo informado por e-mail da situação.
Caso não compareça para retirar o produto, o mesmo retornará para nosso centro de distribuição e o cliente deverá fazer contato com nossa Central de Atendimento para combinar uma nova forma de envio. Esta nova forma acarretará em um novo custo de frete. O contato pode ser feito pelo e-mail contato@astimas.com.br ou telefone (17)3524-2276.
Informamos que o pedido não precisa ser recebido, necessariamente, por quem fez a compra. O mesmo pode ser entregue a outras pessoas que vivem na residência, para porteiros, síndicos de prédios, entre outros.
POLÍTICA DE FRETE
O valor do frete é calculado de acordo com o local, o volume do produto e a quantidade de itens. O frete aparece automaticamente após você preencher o CEP.
As entregas ocorrem em dias úteis, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Excepcionalmente, podem ocorrer entregas aos sábados, no período da manhã. Os pedidos são enviados via Correios, transportadora ou motoboy.
Em alguns casos, nos fretes enviados via Correios, o material pode ficar retido na agência para ser retirado no local estipulado. Nessas situações, o cliente deverá retirar o material no local ou o mesmo retornará para nosso CD e a compra será cancelada.
Oferecemos frete grátis para todas as regiões do Brasil, de acordo com algumas condições! Consulte-nos.