Entregas

POLÍTICA DE FRETE

O valor do frete é calculado de acordo com o local, o volume do produto e a quantidade de itens. O frete aparece automaticamente após você preencher o CEP.

As entregas ocorrem em dias úteis, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Excepcionalmente, podem ocorrer entregas aos sábados, no período da manhã. Os pedidos são enviados via Correios, transportadora ou motoboy.

Em alguns casos, nos fretes enviados via Correios, o material pode ficar retido na agência para ser retirado no local estipulado. Nessas situações, o cliente deverá retirar o material no local ou o mesmo retornará para nosso CD e a compra será cancelada.                   

Oferecemos frete grátis para todas as regiões do Brasil, de acordo com algumas condições! Consulte-nos.

AUSÊNCIA NA ENTREGA

Serão feitas duas tentativas de entrega no endereço informado. Após isso, o produto ficará disponível na agência de Correios mais próxima por 7 dias corridos, tendo o cliente que ir fazer a retirada pessoalmente. Este processo é monitorado pela Ortoponto e o cliente vai sendo informado por e-mail da situação.

Caso não compareça para retirar o produto, o mesmo retornará para nosso centro de distribuição e o cliente deverá fazer contato com nossa Central de Atendimento para combinar uma nova forma de envio. Esta nova forma acarretará em um novo custo de frete. O contato pode ser feito pelo e-mail contato@astimas.com.br ou telefone (17)3524-2276.

Informamos que o pedido não precisa ser recebido, necessariamente, por quem fez a compra. O mesmo pode ser entregue a outras pessoas que vivem na residência, para porteiros, síndicos de prédios, entre outros.

DIVERGÊNCIA NO ENDEREÇO DE ENTREGA

Se for constatado divergência no endereço cadastrado para entrega, o produto automaticamente retornará para nosso centro de distribuição. Será feito contato com o cliente para verificar qual é o endereço correto para entrega. Após a confirmação, o reenvio será feito. Este processo acarretará em um novo custo de frete.

ENTREGA FALTANDO PEÇAS

Neste caso, o contato com nossa Central de Atendimento deverá ser realizado em até 7 dias após o recebimento do pedido. O produto terá de ser devolvido dentro da caixa original, com nota fiscal, acessórios, sem indícios de uso e sem violação do lacre do fabricante. Entre em contato através do e-mail contato@astimas.com.br ou telefone (17) 3524-2276.

REGIÕES DO BRASIL QUE A ASTIMAS ATENDE

A ASTIMAS faz entregas em todo território nacional. Para maiores informações, basta digitar seu CEP na área de compras.

BuscaIntegrada
Sobre a loja

Com sede de conhecimento A Stimas têm buscado tecnologia e pesquisado novos materiais no Brasil e no exterior, desenvolvendo o que existe de melhor na confecção de órteses e próteses não esquecendo os anseios de seus pacientes.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

A STIMAS PRODUTOS ORTOPEDICOS LTDA - CNPJ: 11.247.792/0001-10 © Todos os direitos reservados. 2025